quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Fecho os olhos outra vez
para sentir em meio ao meu mundo morbido
o meu ser a me chamar .

Fecho os olhos outra vez
a espera de que um dia
ainda possa me recuperar...

Me recuperar da dor que sinto
do vazio que há em mim.
Quero saber se um dia
essa dor vai ter fim.

Maldita dor que me atormenta;
Bendita dor que me acolhe;
Maldita dor que me alucina;
Bendita dor que me escolhe.

Serás esse meu destino?
Viver nesse mundo
que sei que está perdido?

Mundo mórbido;
Mundo de dor;
Mas sei que um dia virará mundo de amor.

Amor que tenho guardado
no meu peito esangrentado.
Amor que sei que
Cada dia é mais exato.

Vivo procurando cura
Cura sei que nao há
Mas sei que um dia
dessa dor irei me libertar

Quando então eu voltar a sorrir
e meu coração se recuperar
terei toda certeza de
que já aprendi a amar...

Um comentário:

  1. Olá, faz tempo que eu não visito seu blog! Adorei ele! Parabéns! Espero pela su visita no meu, pois você também não o visito mais. Tenha uma ótima sexta-feira! bjs

    ResponderExcluir